sábado, 27 de abril de 2013

Dia 10

Hoje passei o dia em cima da cama com uma dor de cabeça muito forte. Mas mesmo assim segui a dieta direitinho. De noite comi carne frita e fiquei com um peso na consciência...
No site Acidez Feminina eu li o seguinte:
"Os peitos são os primeiros a entregar que você está ganhando ou perdendo peso. Os seios são em grande parte células de gordura, por isso é fácil notar a diferença de ganho ou perda de gordura através dos seios. Quanto mais rapidamente você perde peso maior a chance dos seus seios ficarem flácidos, é fácil reparar isso em pessoas que fizeram cirurgia de redução de estomago."
Eu até que tava com ansiosa pra emagrecer logo, depois disso resolvi ir com calma.

ALMOÇO: carne + arroz

JANTAR: pão integral torrado + carne frita com shoyo :/



4 comentários:

  1. hahaha Achei engraçado o seu comentário sobre o que leu no acidez feminina.

    Mas olha, nem todo mundo é assim, viu?! Pq eu tenho peitos grandes (que odeio) e eles não emagrecem junto com o resto do corpo - infelizmente. Eu nem me importaria deles ficarem (mais) flácidos, se diminuíssem... depois eu entrava na faca! hahaha

    Beijinhos, boa semana!

    ResponderExcluir
  2. O ideal é que o emagrecimento seja lento para ser durável e a questão dos peitos vem para reforçar... rs Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    acho que a carne num foi tão mal assim não rs
    meus seios sentiram bem a perda de 22kg que eu tive e depois a recuperação de 13. No futuro quero fazer uma intervenão cirurgica (:
    beijinhoos

    ResponderExcluir
  4. Eu também tô começando agora e tenho o mesmo medo! Pra mim são muitos quilos e morro de medo de ficar caídona, não só os peitos, mas tudo a barriga tbm sofre bem :/ Mas por outro lado a idade ajuda, você é bem nova, não vai rolar tanto prejuízo não!
    Beijos

    ResponderExcluir