segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dia 05

Hoje foi um dia bem comum e parado, juntando o fato de que não tenho aula hoje e amanhã. Assim acabei passando o dia todo em casa! Mais uma vez me controlando pra não ir na cozinha comer, mas dessa vez foi mais de boa. Passou pela minha cabeça várias vezes o pensamento de "Cara, 5 dias ainda?". Sei que 5 dias é só o começo e eu estou ansiosa, mas sei lá. Espero quando voltar a rotina o tempo passe mais rápido.
CAFÉ DA MANHÃ: laranja + iogurte
ALMOÇO: feijão + arroz + tomate
JANTAR: suco de maracujá + pão + requeijão light



4 comentários:

  1. Olá Teka!Obrigada pela visita, adorei e volte sempre tá?

    Vc se controlou até demais né?rsrsrs não está faltando uns "verdinhos" nessa dieta não?

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de fazer uma observação: vc é muito bonita viu?!!! com certeza vai ficar ainda mais.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. É isso ai tekinha, super de apoio, e to aqui pra te dar toda força que for preciso. Se isso te faz feliz, estarei mais ainda. Alimentação, exercícios e força de vontade ! - sua prima linda

    ResponderExcluir