domingo, 21 de abril de 2013

Dia 04

Hoje acordei com uma vontade de chorar e com uma sensação ruim. Decidi que não ia me entregar a esse sentimento e marquei de sair com alguns amigos. CARA, ELES COMEM MUITO! Não sei se é porque eu tô de dieta e daí eu fico observando essas coisas, mas não é de se espantar que eu esteja gorda! Eles tomaram milk shake, depois comeram cachorro quente e depois ainda tomaram milk shake de novo! Eu sei bem que se eu não estivesse de dieta, acompanharia eles e mais um pouco. Pra não ter perigo de cair em tentações eu nem levei minha carteira e levei meu lanchinho: uma maçã e uma barra de cereal. Andando pela avenida vinha tudo que é cheiro de comida: churrasco, sushi(AMOAMOAMO), acarajé, tapioca(PAIXÃO) e eu respirando fundo e fazendo um exercíciozinho mental: "Isso vai virar gordura, você já tem bastante. Pra que mais??". E assim foi. De noite saí para jantar com meus tios e minha avó. Comemos pizza. Eu comi uma única fatia de milho e não bebi refrigerante. Tô muito orgulhosa de mim mesma hoje! Espero que os outros dias também sejam assim!
ALMOÇO(improvisado): Pão integral torrado com mostarda + frango com shoyo

8 comentários:

  1. Oi Teka, é isso mesmo! Boa parte das pessoas comem muito e com baixa qualidade e nós só percebemos o erro que quando tentamos mudar. Que bom que você está mudando!
    Se me permite dar pitaco, senti falta de um verdinho no sanduba... rs
    Ótima semana! Beijos

    ResponderExcluir
  2. É realmente eu me admiro quando vejo alguns pratos e que sou capaz de comer também rs alguns dias e situações são difíceis, mas logo você vai se acostumando e vai passar por essas situações e cheiros mais fáceis, ta nao tão fácil mas com mais determinação kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Olá Teka! Poxa, difícil heim? Pra não ter que ficar em casa, com sentimentos meio deprê, tem que sair e passar por "provas de fogo" como essas...não é mesmo nada fácil mas eu devo te parabenizar pela sua força e determinação. Olhe para o espelho e diga pra si mesma: eu consegui! E orgulhe-se mesmo disso. Há muito potencial em nós e a gente muitas vezes só descobre isso quando tem que passar por momentos assim. Você foi uma vencedora! Mantenha isso. Vai valer a pena.
    Uma ótima semana pra você. Obrigada pela visita! Volte sempre, ok?
    Ah, e também quero acompanhá-la. Quando o gadget seguidores estiver de volta, me avise mesmo tá?!
    beijo


    http://saigula-40kg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiiiii... minha linda, adorei, quero te seguir, me avisa quando estiver ok!

    Olha só, no começo da R.A. também fiquei deprimida e cheguei a chorar copiosamente por coisa nenhuma, fato é que mexe muito com nosso psicológico tbm né?!
    Que vc tenha muita determinação e foco, no mais a gnt vai se ajudando nessa grande blogosfera light!!
    bjão
    pesodos30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Teka! Obrigada pela visita! vim retribuir sua visita e conhecer teu espaço!
    Menina é verdade. As vezes eu penso como eu comia aquela Mc oferta inteira com refri grande, batata grande, e as vezes levava um outro sanduiche! É incrível o quanto a gente acha normal comer comer comer e não repara! Na qualidade, na quantidade... é como se fosse automatico. Mas vida no automatico não é sinal de qualidade. Temos que apreciar cada momentinho de tudo!

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, estou orgulhosa de voce! Te acho linda assim, mas sebperder peso vai te fazer feliz, estou do seu lado e te apoiando. Ja disse que estou de olho pra se voce parar de comer e virar anorexa enfiar comida goela abaixo.
    (escrever pelo celular é uma merda)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. KKKKK.... PROVAVELMENTE É POR QUE VOCE ESTA DE DIETA... É SEMPRE ASSIM QUANDO COMEÇAMOS APARECEM 1001 COISAS PARA BAMBEARMOS...

    MAS NÃO SOMOS MAIS FORTES DO QUE ESSE SENTIMENTO!

    UHULLL!

    VAI LA COM FORÇA TOTAL ESTOU AQUI NA TORCIDA!

    UM BEIJÃO E OBRIGADA PELA TORCIDA TAMBEM =)

    ResponderExcluir