sexta-feira, 19 de abril de 2013

Começo da dieta.

A gente ouve muito isso: "cansei de ser gorda". Por algum tempo eu achei essa fala puro clichê, até o momento que eu me olhei no espelho e fiquei me perguntando se é realmente isso que eu quero pra minha vida. Eu tenho 18 anos e desde sempre fui gorda. Não posso usar a roupa que quero porque não fica legal, ou pior, não cabe, não posso usar um short mais curto porque fica aparecendo a celulite. Eu cansei de estar afim de alguém e nem ser notada pelo meu peso. Eu cansei de ser ponto de referencia. Cansei de ser chamada de fofinha. Cansei de olhar pra mim e não gostar do que vejo. Cansei de me sentir mal. Comecei a fazer a dieta do Vigilantes do Peso. Estou no segundo dia e não tá fácil. Sempre rola aquela vontade de comer um chocolate ou um doce quando abro a geladeira. Tenho uma irmã pequena e não tenho como fugir daqueles doces de lembrancinha de aniversário. Mas aí eu lembro que comer aquele doce só vai me dar um prazer passageiro. Mas é isso aí. Foco e força de vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário