domingo, 5 de maio de 2013

Dias 14, 15, 16, 17 e 18

Eu tenho o péssimo hábito de deixar tudo o que tenho que fazer pra depois. Arrumo o quarto depois, posto do blog depois. Tenho que parar com isso logo!
Comecei a academia sexta-feira. "Mas Teka, sexta-feira não é muito tarde?"
Já faz um tempo que eu não malho, então comecei sexta pra caso ficasse com a perna doendo seria durante o fim de semana. Essa semana foi muito corrida, mesmo no feriado não deu pra relaxar. O que de certa maneira foi bom porque não deu tempo de pensar em comida e quebrar a dieta. Sexta de noite eu saí com meus pais e uma amiga da minha mãe e fomos comer. Eles comeram carne com queijo coalho e aipim, sem falar na cerveja que tomaram. Como não tinha muita opção pra mim, eu comi torrada e uns pedacinhos de queijo. No sábado rolou pizza aqui em casa e eu comi pão integral com requeijão light. Hoje no almoço teve baião de dois, carne frita, farofa de manteiga e farofa de banana. Tudo que engorda! Meu pai fez um frango desfiado pra mim com shoyo e arroz. Aos poucos tá ficando mais fácil resistir às tentações.
Não sei se é só comigo, mas sabe quando sobra um pedacinho de comida e você come porque "é pequeno e não vai fazer diferença"? Caí nessa! Sexta sobrou um pedaço de queijo e eu botei rapidinho na boca e na mesma hora me arrependi! Ontem foi a mesma coisa. Tinha um pedacinho de pizza e rapidinho fui e coloquei na boca. Cuspi na hora! Tô tentando me livrar dessa péssima mania porque assim eu passo a perna em mim mesma e cara, isso não é legal!


9 comentários:

  1. Oi minha linda. Td bem?
    Olha o rocambole eu comprei pronto no centro espírita que frequento. Lá vende tudo light. Hehehehe... Posso ver a receita lá com eles. Se eu conseguir te passo tá?
    Beijão
    Renatinha

    ResponderExcluir
  2. Ah, faz diferença, sim cada pedacinho!!! Hoje eu cuspi um bolo de laranja que nem tava tao bom. Mas como sobrou um pedaco tive essa coisa de terminar logo com ele!!! Aos poucos vamos mudando e crescendo!!! Um bjo

    ResponderExcluir
  3. Caí na mesma besteira hoje! Comi uma mini empadinha pra terminar com ela :/
    Mas vamo que vamo!
    Quando sair, tenta comer antes ou deixa pra comer depois, pra não correr o risco. Faz assim: come uma fruta antes, assim você garante que não vai ficar muito tempo sem comer, se não rolar nada light no lugar, fica só no suco e quando chegar em casa come!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. oi Tekinha.... que lindaaa atitude rs muito bom ter cuspido na hora kkk eu tb era assim, tudo que era restinho colocava na boca, e o ditado de grão em grão a galinha encho o papo no meu caso era enche o bucho rs

    vc está bem focada parabéns viu?

    bjinhos e otima semana!!!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oieeeeeeee Teka achei bacana sua atitude viu continue assim e vc está resistindo bem as guloseimas rs

    Bjksssss


    Ju

    ResponderExcluir
  6. Olá eu tb tenho essa mania e preciso ficar me controlando. A melhor coisa é pensar q não somos lixeirinhas e por isso o q sobrou não deve vir pra nossa boca. Bjks

    ResponderExcluir
  7. Olha, te falar que você é uma heroína, viu?! Resistir a taaaanta coisa junto! Meus parabéns!!! E você vai ver o resultado desse esforço logo, logo!

    Beijinhos, boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi Teka,tá de parabéns por resistir tanta coisa, no final um pedacinho de queijo só, não foi tão mal assim. Também preciso parar, respirar e pensar se devo comer, pois comigo é como antes e penso depois, aí já era.
    Continue focada. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu também sou muito de deixar tudo para depois, o que atrapalha muito nesse processo de nos reeducar, você arrasa menina, não tô conseguindo dizer não, e isso ta atrapalhando meu processo, mas um dia eu tomo jeito

    ResponderExcluir