É tão controverso o fato de que quando algo nos chateia, queremos emagrecer pra mostrar que somos capazes mas ao mesmo tempo queremos comer tudo que aparece pela frente meio que para aliviar a dor. Bom, pelo menos é assim comigo. Hoje fui pro aniversário de uma amiga minha e tiramos algumas (várias) fotos e eu não consegui me achar bonita em quase nenhuma delas, fiquei pensando em como as pessoas que tavam na foto eram bonitas, magras e tudo mais. Esse pensamento me deixou um pouco pra baixo. Quando cheguei em casa comi torradas e requeijão mais do que devia, mesmo sem estar com fome e ainda que fossem integrais e light, em excesso engorda da mesma forma. Me controlei tão bem a noite toda, só comi 1 pãozinho de queijo na festa e só bebi água de coco, pra chegar em casa e comer tudo que comi. Enfim... preciso dormir pra ver se acordo mais animada. Bom dia das mães pra todas!!
Oi Teka! Nossa dá uma raiva essas coisas né?
ResponderExcluirMas vamos mudar essa situação!!! Forças!!!
Bjsss e um ótimo Domingo!
Nossa tive a mesma sensação hoje tirando as fotinhos com a família :/ Mas força que logo, logo tamo arrasando nas fotos! Desanima não!
ResponderExcluirBeijos
Oi Teka sei exatamente como vc se sentiu e se prepara vai sentir mais vezes ... mas neste caso temos que trabalhar nosso pensamentos e colocar para nos mesma hoje não esta legal mas logo começo a emagrecer e estarei bem melhor muitas vezes a comida é quem manda na gente isso chama compulsão alimentar agora não tenho mais se tenho é uma crise ou outra mas tento voltar logo para os meus objetivos ... hj publiquei umas fotos minhas do ano passado que sem mentira nenhuma não sei o que estava fazendo comigo me estragando cada vez mais e vendo antes e depois nossa me deu mais vontade ainda de continuar nossa vitoria depende apenas de nós mesma.
ResponderExcluirTem um cartão de resposta do livro pense magro que diz " Eu escolho dizer NÃO TENHO ESCOLHA se quiser emagrecer, tenho de fazer o que preciso só fazer, não aquilo que tenho vontade de fazer" e a mesma coisa serve para a comida muitas vezes temos vontades loucas de comer algo ou por um pensamento ou tristeza e não lembramos que não temos escolhas que se comemos o que não deve isso vai acarretar na balança. eu indico pra você este livro é legal e te vez que parece que foi feito somente pra você
Espero que vc esteja melhor hoje e lembre-se DESISTIR JAMAIS
Bjks
JU