terça-feira, 25 de junho de 2013

Desabafo - 85, 7kg

  Eu tenho tanta vergonha do meu corpo. Eu deixo de fazer coisas que tenho vontade por causa do meu corpo. Engordar os 6 kg que tinha perdido fez a minha auto estima cair de vez. Eu sei que engordei pq eu fui fraca, engordei pq n me controlei e comi tudo que era porcaria de maneira exagerada. Agora eu tenho que fazer por onde se eu quiser emagrecer... o problema é só que me olhar no espelho me dá a maior vontade de deitar na cama e não sair de lá. Tem coisas pelas quais eu fico muito animada, mas aí chega na hora de ir e eu quero minha cama e meu cobertor. Talvez lá no fundo eu acredite que eles vão me escorder do que eu realmente sou: GORDA!! Eu tô cansada, tô desgastada... 3 meses. Esse é o prazo que me dou pra perder 15kg. Não é fácil, mas também não é impossivel. Eu tenho que tomar vergonha na cara e me cuidar. Não posso desistir como eu sempre faço. Depois de um tempo eu desanimo e acabo desistindo das coisas. De tudo! Isso acontece em todos os aspectos da minha vida: na minha dieta, nos meus relacionamentos, nas coisas que me proponho a fazer, TUDO!! Não quero mais ser uma gorda fracassada...

4 comentários:

  1. Poxa Teka... me identifiquei tanto com suas palavras que nem sei muito o que dizer. só sei que te entendo perfeitamente. Olhei suas fotos no instagram... e vc é tão linda! Seria tão bom se pudéssemos nos ver com os olhos dos outros, né?!

    Só te digo uma coisa: não desista!!! você pode!!!!

    Fica bem... beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Teka não faz assim, vc é linda e sua vida é unica, só agente pode lutar por nós mesmas, não deixa esse sentimento enraizar, levanta e vai a luta, vc vai vencer! To torcendo por vc, mto mto!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tekinhaa... não fica assim! Vc é linda!!! Com certeza isso que vc ganhou é inchaço das comidinhas erradas. Mas não seja radical demais com vc. Foque, tente mudar seu pensamento, e então mudar os habitos será uma consequencia! Estou torcendo por vc! Se precisar de algo, conte comigo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Teka!
    Eu ainda não voltei pra valer, mas vim deixar o endereço novo do meu blog:http://www.saigula.blogspot.com.br/
    Adiciona de novo!
    Beijos e até logo!

    ResponderExcluir